domingo, 13 de fevereiro de 2011

Oh captain, my captain.

Hoje fui feliz. O meu treinador deixou-me ser capitão. Para muitos, isso não é importante, para mim foi. Demonstrou que ele depositou confiança em mim. E para mim, quando alguém deposita confiança em mim, significa muito. O jogo até não me correu bem, saí lesionado aos 30', estava a chover a potes, mas mesmo assim, gostei. O resto do dia, foi passado na cama a dormir. Mas a partir de agora, vou-me guiar por um lema: Carpe Diem. Aproveitar o dia. Vou começar a viver cada momento com mais intensidade. Mais paixão. Não vou ter medo de arriscar. Não vou ter medo de dizer o que sinto. Quero sentir alegrias. Quero sentir emoções. Quero sair magoado. Quero cair. Quero levantar-me. Quero objectivos. Quero ser melhor. Seize the day.
Vou mudar, para continuar a cativar pessoas a gostarem de mim, porque isso é importante para mim. Já estou a divagar, provavelmente devido a falta de inspiração, mas uma melga 'obrigou-me' a escrever (:
Esta musica exprime o que sinto neste momento (:

1 comentário:

  1. Até parece mesmo que te obriguei :D
    Em relação ao teu post: "Tenta de novo. Falha de novo. Falha melhor." , "Atira o coração para a frente e corre para o apanhares".
    Tu consegues, basta acreditares que és capaz. Sê tu próprio e serás o melhor.


    "Faz aquilo que gostas!... Não te dignes perguntar o que os outros procuram lá fora. Pergunta o que tens dentro de ti. Não sigas os teus interesses, que mudam, mas aquilo que és e aquilo de que gostas, que não deverá mudar."

    És importante e especial, como cada um de nós, por isso, não temas :D

    ResponderEliminar