terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Oh captain, my captain.
Hoje fui feliz. O meu treinador deixou-me ser capitão. Para muitos, isso não é importante, para mim foi. Demonstrou que ele depositou confiança em mim. E para mim, quando alguém deposita confiança em mim, significa muito. O jogo até não me correu bem, saí lesionado aos 30', estava a chover a potes, mas mesmo assim, gostei. O resto do dia, foi passado na cama a dormir. Mas a partir de agora, vou-me guiar por um lema: Carpe Diem. Aproveitar o dia. Vou começar a viver cada momento com mais intensidade. Mais paixão. Não vou ter medo de arriscar. Não vou ter medo de dizer o que sinto. Quero sentir alegrias. Quero sentir emoções. Quero sair magoado. Quero cair. Quero levantar-me. Quero objectivos. Quero ser melhor. Seize the day.
Vou mudar, para continuar a cativar pessoas a gostarem de mim, porque isso é importante para mim. Já estou a divagar, provavelmente devido a falta de inspiração, mas uma melga 'obrigou-me' a escrever (:
Esta musica exprime o que sinto neste momento (:
Vou mudar, para continuar a cativar pessoas a gostarem de mim, porque isso é importante para mim. Já estou a divagar, provavelmente devido a falta de inspiração, mas uma melga 'obrigou-me' a escrever (:
Esta musica exprime o que sinto neste momento (:
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
sadness
tristeza. sim, é isso que me caracteriza neste momento. os bons momentos pelos quais tenho passado são tão escassos que não compensam os maus. o que tenho que fazer para mudar a minha vida? porque é que não consigo ter a capacidade de lutar por nada? porque é que sorrio, se estou numa preocupação constante? gostava que aparecesse um anjo, que desse a vontade para ser melhor. que acreditasse em mim. aparece, por favor.
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
goosfraba
sabem aqueles dias que sugam toda a paciência do nosso corpo? aquelas pessoas que nos deixam os nervos em franja? aquelas situações que nos fazem "bufar" x) ? todos os momentos que fazem os nossos olhos revirar? que nos fazem bater com o pé no chão sistematicamente? para tudo isso, arranjei uma solução. Quando algo do género acontecer, digam para vocês mesmos: GOOS-FRA-BA, e verão que o mundo fica logo melhor :)
sábado, 5 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
can't wait !
mal posso esperar! o meu futuro afilhado nasce daqui a 4 meses, e nunca estive tão ansioso na minha vida. sempre quis ter um afilhado, e finalmente a minha madrinha linda pôs mãos ao trabalho (: já sei que vai ser um rapaz (tal como eu queria!), e se sair ao irmão, vai ser lindo! Mal posso esperar por jogar à bola com ele, de o levar a andar de escorrega, de vê-lo andar de bicicleta, de vê-lo começar a falar, de vê-lo a dar os primeiros passos, tudo. vou mimá-lo, muito! espero, acima de tudo, que ele venha a ter orgulho no padrinho! e espero que se chame Afonso :D
Subscrever:
Mensagens (Atom)